Série B: torcedores montam piscina no estacionamento do Barradão na festa do Vitória

0
22

O Vitória é o campeão da Série B de 2023. O time baiano garantiu o título e o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro com duas rodadas de antecedência, após vencer o Novorizontino por 2 a 1, fora de casa, no último final de semana. A conquista foi a primeira de âmbito nacional na história do clube.

Para comemorar o feito histórico, os torcedores do Vitória prepararam uma festa inusitada no estádio do Barradão, em Salvador, onde o time vai enfrentar o Sport, neste sábado (18), às 17h, pela 37ª rodada da competição. No estacionamento do estádio, os rubro-negros montaram uma piscina de plástico e contrataram um caminhão pipa para encher a estrutura. Com cerveja e churrasco, os fãs do Leão esperam o início da partida em clima de descontração e alegria.

As imagens da festa viralizaram nas redes sociais e mostram a criatividade e a paixão dos torcedores do Vitória. Veja alguns vídeos que circulam na internet:

O jogo contra o Sport será o último do Vitória no Barradão nesta temporada. O time já vendeu todos os ingressos disponíveis e espera receber mais de 30 mil torcedores no estádio. Após a partida, o elenco e a comissão técnica vão receber a taça de campeão da Série B e celebrar com a torcida.

A festa do Vitória, porém, não vai terminar neste sábado. No domingo (19), o clube vai realizar um evento no Farol da Barra, um dos cartões-postais de Salvador, com a presença de um trio elétrico comandado pelo cantor Léo Santana, que é torcedor do Vitória.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here