Homem é preso por atirar em ex-esposa grávida e ex-cunhado em Campina Grande

0
14

Na tarde desta sexta-feira (17), foi detido o homem que tentou assassinar a ex-esposa na noite de quarta-feira (15), feriu o ex-cunhado e fugiu com a filha de cinco anos, no bairro da Catingueira, zona sul de Campina Grande, localizado no agreste paraibano.

Contudo, a vítima, que é uma mulher grávida de quatro meses, permanece hospitalizada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria do hospital, seu estado é estável e a gravidez não foi prejudicada.

O que aconteceu

O vigilante, que trabalhava em um clube de tiro, havia solicitado folga para trocar com um colega e ter acesso à arma da empresa. Na noite do crime, dirigiu-se à casa da ex-companheira e efetuou disparos contra ela, acabando por atingir também o seu ex-cunhado, que tentou defender a irmã. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Emergência e Trauma, onde passaram por tratamento médico. Contudo, após os ataques, o vigilante sequestrou o filho do casal, reaparecendo apenas na sexta-feira (17).

Por fim, o vigilante se entregou à Polícia Civil na Central de Polícia da cidade, acompanhado de seu advogado e da filha que havia sido sequestrada. Além de entregar a arma utilizada, a criança foi encaminhada para a avó após a prisão. A prisão preventiva foi decretada, e o homem será levado ao Numol para exame de corpo delito, seguido pela carceragem da Central de Polícia. A audiência de custódia está marcada para sábado (18).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here