Cantor de forró morre após ser picado por aranha e rosto escurecer

0
615

O mundo da música está de luto pela morte do cantor de forró Darlyn Morais, de 28 anos, que faleceu nesta segunda-feira (6) no Hospital Geral de Palmas (HGP), após ser picado por uma aranha e ter uma grave reação alérgica. A família suspeita que a picada tenha acontecido na casa onde moravam, em Miranorte do Tocantins.

Darlyn Morais era conhecido por sua voz marcante e seu carisma no palco. Ele fazia parte da banda Forró do Balanço, que se apresentava em diversas cidades do estado. Ele deixou a esposa, Jhullyenny Lisboa Silva, e dois filhos pequenos.

Segundo a esposa, o cantor começou a passar mal na terça-feira (31), quando sentiu fraqueza pelo corpo e o rosto começou a escurecer. Ele procurou o hospital de Miranorte, onde recebeu atendimento e foi liberado na sexta-feira (3). Porém, o quadro dele se agravou e a família resolveu levá-lo para o HGP, que é o hospital público de maior complexidade do estado.

“Ele foi internado neste domingo no HGP, mas não resistiu. Ele teve uma parada cardíaca e morreu às 8h da manhã. Foi muito rápido, não deu tempo de fazer nada. Ele era um homem saudável, nunca teve nenhum problema de saúde. Foi uma fatalidade”, disse Jhullyenny, emocionada.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou o óbito e disse que a causa ainda está sob investigação. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos”, disse a nota.

O corpo do cantor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames para confirmar as causas da morte. A família ainda não informou o local e o horário do velório e do sepultamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here