Morre Matthew Perry, o Chandler de Friends

0
28

Uma notícia triste abalou os fãs de Friends neste sábado: o ator Matthew Perry, que interpretou o divertido Chandler Bing na série, foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles. Segundo as autoridades, ele teria morrido afogado no seu jacuzzi, após sofrer uma parada cardíaca.

Matthew Perry tinha 54 anos e uma carreira de sucesso na televisão. Além de Friends, ele participou de outras séries como Beverly Hills, 90210 e Ally McBeal. Seu último trabalho foi em 2021, quando se reuniu com os outros cinco protagonistas de Friends para um especial que emocionou os fãs.

No entanto, fora das telas, ele enfrentou vários problemas pessoais, principalmente relacionados ao uso de drogas e álcool. Ele chegou a ser internado várias vezes em clínicas de reabilitação e admitiu que não se lembrava de alguns episódios de Friends por estar sob efeito de substâncias.

No dia de sua morte, ele havia jogado pickleball pela manhã, um esporte parecido com tênis que ele praticava com frequência. Depois, voltou para casa e pediu ao seu assistente para sair para fazer um recado. Foi nesse momento que ele teria entrado no jacuzzi e se afogado.

A notícia da morte de Matthew Perry causou comoção nas redes sociais, onde muitos fãs e colegas de trabalho prestaram homenagens ao ator. Ele foi lembrado por seu talento, seu humor e sua simpatia.

Matthew Perry foi um dos ícones da cultura pop dos anos 90 e 2000, e deixou um legado de alegria e diversão para as gerações que assistiram a Friends. Ele será sempre lembrado como o Chandler Bing, o sarcástico e adorável amigo que conquistou o coração de milhões de pessoas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here