Ivete e Daniela Mercury se beijam em show e fãs vão à loucura

0
19

As duas divas da música baiana protagonizaram um momento de carinho e cumplicidade no palco da Praça da Apoteose, na noite de domingo, 22 de outubro. Daniela Mercury comemorou 40 anos de carreira e 30 anos do álbum “O Canto da Cidade”, que marcou sua trajetória artística e a consagrou como uma das maiores cantoras do Brasil.

Ao todo, o show foi repleto de participações especiais, entre elas a de Ivete Sangalo, que fez questão de prestigiar a amiga e colega de profissão. As duas cantaram juntas sucessos como “Maimbê Dandá”, “O Canto da Cidade” e “Nobre Vagabundo”. Em um momento de descontração, elas se beijaram na boca e levaram o público à loucura.

Ivete brincou com a situação e disse: “Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava. Posso dizer agora que eu já peguei”. Malu é a esposa de Daniela, com quem ela é casada há nove anos. Daniela retribuiu o carinho e declarou seu amor por Ivete: “Você é da minha família! Marcelinho nasceu no dia do aniversário da minha mãe. Ela [Ivete] nasceu no dia do aniversário da minha avó, que também é minha mãe. E eu digo que você é minha família, irmã. Eu te amo! Te respeito e te quero bem, te admiro e acho você f*da!”

O show de Daniela Mercury ainda contou com as presenças de Luísa Sonza, que cantou “Rapunzel” e “Rainha do Axé”, e dos grupos afros Olodum, Ilê Aiyê e Didá, que trouxeram a energia e a cultura da Bahia para o palco. Foi uma noite inesquecível para os fãs das cantoras, que puderam ver de perto o talento e a simpatia dessas duas estrelas da música brasileira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here