Brasileira é detida por perseguir e enviar 8 mil cartas a Harry Styles

0
121

Uma notícia recente envolvendo a brasileira Myra Carvalho, de 35 anos, tem chamado a atenção do mundo musical e dos fãs do cantor britânico Harry Styles, de 30 anos. Myra está enfrentando problemas legais no Reino Unido por supostamente perseguir o cantor, sendo detida pela polícia britânica desde o final de janeiro.

O que Aconteceu?

Myra viajou para Londres, onde enviou mais de 8.000 cartas para Harry Styles ao longo de um mês. Algumas cartas foram entregues pessoalmente na residência do artista, enquanto outras pelo correio. Surpreendentemente, alguns dos cartões eram de casamento, segundo relatos dos promotores.

Detalhes da Detenção

A brasileira estava hospedada em um albergue em Earls Court, oeste de Londres, desde dezembro, sem que sua família no Brasil soubesse da viagem. Ela foi detida devido a uma acusação de “assédio que equivale a perseguição”, causando alarme e angústia ao cantor. Segundo informações, as ações de Myra afetaram significativamente a rotina de Harry Styles.

Myra participou de uma audiência por videochamada da prisão feminina HMP Bronzefield, onde está detida, enquanto seus pais estiveram presentes no tribunal durante a sessão.

Defesa e Futuro Judicial

A advogada de Myra alegou no tribunal que sua cliente estava sofrendo de um “episódio maníaco” e questionou sua capacidade de responder judicialmente. Uma nova audiência ocorrerá em 19 de abril.

Em suma, a situação de Myra Carvalho levanta questões sobre os limites do comportamento dos fãs e destaca a importância do respeito à privacidade e à segurança dos artistas.

Foto: Reprodução/Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here