Marcelo Adnet encerra contrato com a Globo depois de 10 anos

0
37

O humorista Marcelo Adnet não faz mais parte do elenco da Globo. A emissora e o artista decidiram não renovar o contrato que os unia desde 2012, quando Adnet deixou a MTV e migrou para o canal aberto. O fim da parceria foi anunciado nesta quarta-feira (8), e o último dia de trabalho de Adnet na Globo será em 31 de dezembro.

Durante os nove anos em que esteve na Globo, Adnet participou de diversos programas de humor, como “Tá no Ar”, “Escolinha do Professor Raimundo”, “Zorra” e “Fora de Hora”. Ele também foi um dos criadores e roteiristas do “Comédia Selvagem”, um especial de fim de ano que reuniu vários humoristas da emissora.

Adnet se destacou também por suas imitações de personalidades políticas, como o presidente Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula e o ex-ministro Sergio Moro. Ele fez muito sucesso durante a pandemia com os esquetes curtos do “Sinta-se em Casa”, na Globoplay, onde satirizava os acontecimentos do dia a dia.

Além do humor, Adnet também se aventurou na dramaturgia, fazendo sua estreia como ator dramático na 3ª temporada da série “A Divisão”, do Globoplay, onde interpretou um policial corrupto. Ele também participou da cobertura da Copa do Mundo de Futebol de 2022, fazendo comentários e piadas sobre os jogos.

Em comunicado, a assessoria de Adnet descreveu a mudança como um movimento “natural” em uma era dominada pelo streaming.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here