Tatuagens de políticos viralizam e dividem opiniões na Paraíba

0
39

O que leva alguém a tatuar o rosto de uma personalidade pública na própria pele? Essa é a pergunta que muitos internautas estão se fazendo após a divulgação de vídeos que mostram fãs paraibanos homenageando políticos e um colunista com tatuagens.

O caso mais recente foi o de um rapaz que decidiu tatuar na perna o rosto do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que governou a Paraíba entre 2011 e 2018. O vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (31), mostra o registro de todo o processo de produção da tatuagem, desde a escolha da imagem até a eternização na pele do rapaz. Não se sabe a identidade do tatuado, e o que motivou a fazer a homenagem foi o pagamento de R$ 200.

Na semana passada, outra tatuagem chamou a atenção dos internautas. A princípio, uma mulher, que ficou conhecida como a ‘eleitora tatuada’, também viralizou na internet após tatuar no próprio braço o rosto do atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), de Campina Grande. A mulher, que também não foi identificada, seria uma das maiores “fãs” do político campinense. A arte é do tatuador Raoni Oliveira.

Celebridades também tiveram homenagem

Ao mesmo tempo, outra personalidade foi o motivo da homenagem. Desta vez foi o colunista Celino Neto ficar eternizado na pele de um cidadão campinense.

Contudo, dessa vez, também não se tratou de uma homenagem espontânea, mas sim, de um desafio que rendeu ao tatuado R$ 300. O desafio foi do próprio colunista em seu programa de rádio, após receber uma ligação de um ouvinte que se dizia disposto a tatuar o seu rosto. Celino Neto aceitou a brincadeira e acompanhou o processo da tatuagem, que foi feita pelo mesmo profissional que tatuou o prefeito Bruno Cunha Lima.

Reações divididas

A princípio, as reações nas redes sociais foram variadas. Alguns internautas elogiaram sobretudo as tatuagens e as consideraram uma forma de expressão e admiração. Outros criticaram as escolhas e as acharam exageradas e desnecessárias. E você, o que acha dessas homenagens? Você teria coragem de tatuar o rosto de alguém famoso na sua pele? Deixe sua opinião nos comentários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here