Luísa Sonza se irrita ao ouvir o nome do ex-namorado em gravação de DVD e dá sermão na plateia

0
79

Luísa Sonza, em um show realizado na madrugada de quinta-feira (26), demonstrou sua irritação ao ouvir o nome “Chico” sendo mencionado enquanto cantava uma canção que havia dedicado ao seu ex-namorado. A cantora estava participando da gravação do DVD do grupo de pagode Menos É Mais quando decidiu dar um sermão ao público presente, que estava cantando a versão original da música.

A música em questão tem a letra original que diz: “Chico, se tu me quiseres”. No entanto, após ter revelado publicamente que foi traída pelo seu ex-namorado, Luísa Sonza optou por alterar a letra para: “Se acaso me quiseres” durante suas apresentações ao vivo.

Durante o show, a cantora interrompeu a performance e pediu à banda para parar, expressando sua insatisfação: “Prra, tá de sacanagem? Falaram Chico, vai se fder! Volta, volta, volta”. Ela continuou: “Tem gente que ainda não aprendeu. Pô, vacilou, tem que aprender”.

A reação de Luísa Sonza dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns fãs a apoiaram em sua atitude, outros questionaram sua reação. Uma internauta comentou: “Ai, gente, dá licença. Ela colocou o nome dele na música, e agora quer obrigar a cantarem outra coisa?”. Outra pessoa disse de forma bem-humorada: “Quis fazer música para ele, agora aguenta (risos)”. Alguém acrescentou: “Ninguém mandou ser emocionada”.

A reação de Luísa Sonza durante o show reflete o impacto emocional das experiências pessoais da cantora e sua escolha de adaptar a letra da música como uma forma de “seguir em frente” em relação ao término com Chico Moedas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here