Ex-ator da Globo e Youtuber é baleado por policial militar após briga de trânsito

0
44

Na última quarta-feira, 25 de outubro, a família de Guillermo Hundadze, que já foi um conhecido ator mirim da Globo e é atualmente um youtuber, enfrentou um momento angustiante. Guillermo, conhecido por seu caráter “esquentadinho” e agressivo no trânsito, se envolveu em um incidente com um policial militar, que disparou contra Guillermo ao perceber que o Youtuber havia descido do carro portando uma arma de fogo na cintura. Consequentemente, ele precisou passar por uma cirurgia e agora está internado em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo os parentes de Guillermo, ele foi submetido à intervenção cirúrgica e continua sob os cuidados atentos da equipe médica. Em um comunicado oficial compartilhado nas redes sociais, a família fez um apelo emocionado por orações em prol da recuperação de Guillermo, dizendo: “Aqueles que são fãs de Gui e o acompanham, por favor, rezem por sua recuperação o mais rápido possível”.

Além disso, a família solicitou que as pessoas fossem respeitosas e empáticas, tanto com eles quanto com Guillermo, em vez de difundir mensagens negativas nas redes sociais. Eles destacaram que Guillermo é muito mais do que sua presença online, sendo um querido amigo, filho, neto e namorado. Expressaram sua gratidão pelas mensagens de apoio e carinho que receberam.

Relembrando o incidente que levou a esta situação delicada, Guillermo Hundadze, se envolveu em uma discussão de trânsito com um policial militar na tarde de segunda-feira, 23 de outubro. O incidente ocorreu na região central de São Paulo e, de acordo com informações oficiais, Guillermo estava portando uma arma no momento do desentendimento. O Youtuber é conhecido por gravar Vlogs em primeira pessoa dirigindo carros em rodovias e provocando motoristas durante suas viagens.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) emitiu um comunicado afirmando: “De acordo com as informações disponíveis, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando o veículo parou, Guillermo desceu, portando uma arma na cintura, para questionar a situação. O policial militar interveio e o atingiu com um disparo de arma de fogo”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here