Mãe e filho morrem após comerem sobremesa em Goiânia

0
39

Investigação em Andamento: Morte Após Consumo de Sobremesa em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando a morte de Luzia Tereza Alves e seu filho, Leonardo Pereira Alves, que ocorreu após consumirem uma sobremesa da Perdomo Doces em Goiânia, capital de Goiás, no domingo (17/12). Ambos apresentaram sintomas como vômitos, diarreia e dores abdominais e infelizmente não resistiram.

Maria Paula Alves, filha de Leonardo, divulgou informações sobre o falecimento das vítimas. Leonardo Pereira Alves, 58 anos, trabalhava como assistente de gestão administrativa na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). A PC emitiu uma nota de pesar em sua homenagem.

Luzia Alves, 86 anos, chegou a ser internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI), mas infelizmente veio a falecer. De acordo com o boletim de ocorrência que Eliane Alves, esposa de Leonardo, registrou, Amanda Partata, nora de Leonardo e grávida, também consumiu a sobremesa. No entanto, ela não precisou de internação e retornou à sua cidade natal, Itumbiara, no sul goiano.

Os familiares consumiram a sobremesa por volta das 10h daquele domingo e começaram a passar mal no início da tarde do mesmo dia. A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios está investigando o caso, que permanece em sigilo. Entretanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

 

Resposta da Perdomo Doces

Em resposta, a Perdomo Doces anunciou que recolheu todo o lote de produtos sob investigação após a morte dos dois clientes. A empresa enfatizou que está fornecendo todos os esclarecimentos necessários.

A Perdomo Doces informou que as autoridades já recolheram o lote de produtos em questão de todas as lojas e que disponibilizou acesso irrestrito a todas as suas unidades para inspeções no dia 18/12. A empresa, que possui seis lojas em Goiânia, Anápolis e Brasília, divulgou essa informação por meio de suas redes sociais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here