Flamengo x Vasco: onde assistir o último clássico do ano

0
17

O Maracanã vai ser palco de mais um capítulo da rivalidade entre Flamengo e Vasco neste domingo (22), às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times chegam ao clássico com objetivos distintos na competição, mas com a mesma vontade de vencer.

Onde assistir: TV Globo, Premiere

O Flamengo ainda sonha com o título brasileiro, mas sabe que precisa de uma combinação de resultados para alcançar o líder Palmeiras. O Rubro-Negro está na terceira posição, com 47 pontos, sete a menos que o Verdão. Por isso, o time comandado pelo técnico Tite não pode se dar ao luxo de perder pontos, principalmente em casa. O treinador estreou com vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, e espera manter o bom desempenho no seu primeiro clássico à frente do Flamengo.

O Vasco, por sua vez, luta contra o rebaixamento, mas tem a chance de se afastar da zona da degola e ainda se aproximar da classificação para a Copa Sul-Americana. O Cruz-Maltino está na 17ª posição, com 30 pontos. O time dirigido pelo técnico Ramón Díaz vem de uma vitória sobre o Fortaleza por 1 a 0 quer repetir a dose no Maracanã.

O clássico promete ser equilibrado e emocionante, com as duas torcidas fazendo a festa nas arquibancadas. Quem levará a melhor no último Clássico dos Milhões do ano?

FICHA TÉCNICA

VASCO X FLAMENGO – 28ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Domingo (22/10), às 16h (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here