Irmãos mortos em acidente na BR-101 voltavam do velório do pai

0
17
Irmaos-mortos-em-acidente-na-Bahia-voltavam-no-vel0127753200202407071912-ScaleDownProportional

Um Momento de Dor e Perda

A BR-101, no Sul da Bahia, foi palco de uma tragédia na manhã deste sábado, 6 de julho. Duas pessoas perderam a vida em um acidente próximo à cidade de Itapemi. As vítimas fatais eram irmãos que voltavam do velório do pai, transformando um momento de luto em uma perda ainda mais devastadora.

As Vítimas e a Sobrevivente

Os irmãos Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42 anos, foram as vítimas fatais do acidente. A sobrevivente, Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, está internada no Hospital Regional de Eunápolis em estado grave. A família estava a caminho do Espírito Santo, onde residem, após o velório do pai, que ocorreu na cidade de Santa Luzia.

Detalhes do Acidente

De acordo com informações do portal Radar News, o acidente ocorreu após uma ultrapassagem irregular de um veículo que transitava na via contrária. O impacto foi tão violento que resultou na morte imediata dos irmãos Frankilin e Flávio. Franciele, a única sobrevivente do trio, está no hospital.

Responsável pelo Acidente

Ao mesmo tempo, o motorista do veículo que causou a colisão foi autuado por duplo homicídio. Ele também está internado sob custódia em um hospital de Eunápolis. A polícia está conduzindo investigações para esclarecer todos os detalhes do acidente.

Em suma, este trágico acidente ressalta a importância de respeitar as leis de trânsito e a prudência ao dirigir.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here