Vigilante morto em hospital estava no último plantão antes de se aposentar

0
41

Em um evento trágico que abalou a comunidade do Recife, Nivaldo Bezerra da Silva, um vigilante de 66 anos, foi morto durante seu último plantão antes da aposentadoria. O caso ocorreu no Hospital da Restauração, a maior emergência pública das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O incidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira, quando um paciente internado no hospital conseguiu tomar a arma de outro vigilante e disparou contra Nivaldo.

Nivaldo estava prestes a se aposentar e completava seu último turno no hospital. Segundo o diretor da unidade, Petrus Andrade Lima, o confronto aconteceu durante uma troca de turno dos vigilantes, um procedimento rotineiro que infelizmente se transformou em uma cena de violência. O paciente, cujo nome não foi divulgado imediatamente, também foi morto após tentar fugir do local.

Detalhes do Incidente

De acordo com o relato do diretor, o paciente estava internado desde terça-feira devido a dores na coluna e, por razões ainda desconhecidas, atacou o vigilante durante a mudança de guarda. Ele roubou a arma e atirou em Nivaldo, que tentou intervir. Apesar dos esforços dos profissionais médicos para salvar sua vida, Nivaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Após o ataque, o paciente tentou escapar pela escada que dá acesso ao estacionamento de ambulâncias. Ele foi interceptado por outros vigilantes do hospital e acabou sendo morto no confronto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here