BA-VI terá transmissão para todo o Brasil em canal aberto

0
171

No próximo domingo, dia 18 de fevereiro, às 16h, a TV Brasil vai transmitir ao vivo um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. O confronto entre Vitória e Bahia ocorrerá diretamente do Barradão, em Salvador, e terá transmissão para todo o Brasil através de uma parceria com a TVE Bahia.

O duelo entre os tradicionais times baianos será válido pela sétima rodada do Campeonato Estadual. A abertura da transmissão, com o pré-jogo, começará às 15h30, e a equipe da TV Brasil está pronta para trazer todas as emoções desse clássico para a sua tela.

Quem Estará na Transmissão?

A narração ficará por conta de Rainan Peralva, com comentários de Rodrigo Araújo. Raoni Oliveira será o coapresentador da jornada esportiva, enquanto a reportagem antes e durante o jogo será conduzida por Costa Filho e Juliana Lisboa, destacando os destaques de Bahia e Vitória, respectivamente. Juraci Santana e Iago Ribeiro acompanharão de perto as torcidas e os bastidores do jogo.

Sobre o Campeonato Baiano 2024

O Campeonato Baiano deste ano conta com a participação de dez clubes na Série A. A princípio, na primeira fase, os times se enfrentam em um único grupo, com os dois com pior desempenho sendo rebaixados. As quatro melhores equipes avançam para as semifinais, em jogos de ida e volta, culminando na grande decisão pelo título.

Onde Assistir?

Em resumo, você pode acompanhar o jogo ao vivo pela TV Brasil. Ao mesmo tempo, a emissora está disponível canal aberto. Também há opção por TV por assinatura e parabólica. Além disso, você pode assistir pelo TV Brasil Play, acessando o site ou através do aplicativo disponível para Android e iOS. Não perca este emocionante confronto do Campeonato Baiano 2024!

Serviço:
Campeonato Baiano – Vitória x Bahia
Data: Domingo, 18/2
Horário: A partir das 15h30
Transmissão: TV Brasil

Foto: Ascom Arena Fonte Nova

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here