Homem morre após ser atingido por árvore durante chuva

0
33

Uma noite que deveria ser apenas uma visita a uma amiga se transformou em uma tragédia. João Carlos de Arruda Ming, de 58 anos, residente em Itupeva (SP) morreu após uma árvore cair sobre ele com a força do vento.

De acordo com relato de Fátima Ming, esposa da vítima, o casal saiu para visitar uma amiga e estava retornando para casa quando o trágico acidente aconteceu. A princípio, o bairro Monte Serrat, onde a família mora, estava sem energia elétrica devido à queda de um poste, o que levou João a ter que abrir manualmente o portão elétrico de casa.

“Estava sem energia e ele desceu para abrir o portão. No momento em que ele desceu, a árvore caiu em cima dele. Veio poste, fiação. Eu estava dentro do carro com a minha filha”, relatou Fátima à TV TEM.

Esposa e filha feridas

Contudo, a esposa e a filha do casal, uma jovem de 24 anos, tiveram apenas escoriações, conforme informou a Defesa Civil. A região ficou sem energia devido à queda do poste.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro de João. O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML). Equipes da prefeitura e da CPFL Piratininga trabalham incansavelmente para retirar a árvore que caiu sobre o carro da família, causando danos significativos.

A comunidade de Itupeva se une nesse momento difícil para prestar solidariedade à família Ming. Infelizmente, casos como esse nos fazem refletir sobre a importância de medidas preventivas e cuidados durante condições climáticas adversas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here