Diego Pupe revela que Renan Bolsonaro era “profissional no sexo oral”

0
74

Uma entrevista explosiva concedida por Diego Pupe ao canal Na Real, de Bruno Di Simone, trouxe à tona novas revelações sobre o relacionamento que teve com Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. A coluna obteve acesso exclusivo a trechos marcantes da entrevista, nos quais o promotor de eventos não economizou em detalhes.

Profissionalismo nos “Borogodós” da Intimidade

Durante a conversa, Diego Pupe afirmou que Jair Renan Bolsonaro era “profissional no sexo oral”. Disse ainda que, ao iniciar o relacionamento, o herdeiro do ex-chefe do Executivo já possuía experiência e conhecimento em assuntos íntimos entre homens. “Ele não era novato. Sabia de muita coisa de pegar, de agir, de fazer. Não é a mesma coisa [de quem está tendo a primeira relação na vida]. Entendeu? A gente conhece”, relatou Pupe.

Ao mesmo tempo, o ex-assessor de Renan destacou que, apesar de o filho de Bolsonaro afirmar que Diego seria o primeiro homem com quem se relacionou, Renan era bastante profissional e experiente no trato com a intimidade masculina. “Ele foi bem profissional. Bem forte. E é bem diferente, né? Do que ele gosta, diz ele que gosta [de mulher], uma coisa que é a mentira”, acrescentou Pupe.

Conversas Expostas e Ameaças Recebidas

A polêmica entre Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro não é novidade. O ex-assessor decidiu mostrar o conteúdo completo das conversas que teve com o filho mais novo do ex-presidente. Dessa forma, o diálogo ganhou destaque nas redes sociais e revela discussões sobre atos sexuais, ciúmes. Até pedidos para encontros íntimos antes de a mãe de Renan acordar ocorreu.

Pupe respondeu às acusações de adulteração das conversas, garantindo que não precisava manipular nada. “Tudo o que eu falo, eu provo. Quem está tentando manipular é o Renan, que até mudou o corte de cabelo pra parecer mais homem”, ressaltou, afirmando que o filho de Bolsonaro é gay e não bissexual.

O ex-assessor também esclareceu que morou na mesma casa que Renan por quase um ano, mantendo o relacionamento em segredo da mãe do herdeiro de Bolsonaro. “Não falávamos sobre esse assunto”, afirmou Pupe, destacando a intimidade compartilhada, mas sem dormirem juntos.

Detalhes Íntimos Revelados

Diego Pupe revelou que dormia no quarto ao lado do de Renan e compartilhou prints de mensagens em que o filho de Bolsonaro pedia para que ele levasse preservativos. “Tá na minha nécessaire”, sugeriu Renan. O promotor de eventos, sem entender, recebeu a instrução clara: “Leva camisinha”.

A entrevista promete acirrar ainda mais os ânimos entre os envolvidos, já que as revelações íntimas ganham espaço público, abrindo debates sobre a vida privada de figuras públicas e as nuances do relacionamento entre Diego Pupe e Jair Renan Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here