Morre aos 38 anos jornalista da TV Canção Nova que estava grávida

0
42

Uma triste notícia abalou o mundo do jornalismo católico nesta terça-feira, 21 de novembro. A jornalista Elaine Cristina da Silva Santos, de 38 anos, que trabalhava há mais de 15 anos na TV Canção Nova, faleceu por uma insuficiência respiratória, causada por uma pneumonia e uma infecção generalizada. Ela estava grávida do seu segundo filho, de 23 semanas, que também não resistiu e morreu.

Elaine era uma profissional dedicada e apaixonada pela vida e por contar histórias. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhava momentos de sua rotina como repórter e apresentadora do Canção Nova Notícias, além de fotos com o marido, Fernando Carvalho, e o filho, Léo, de 1 ano e 8 meses.

A emissora confirmou a morte de Elaine por meio do perfil do jornal Canção Nova Notícias no Instagram. Em nota, o Jornalismo da Canção Nova lamentou a perda da jornalista. “Hoje Elaine completou o bom combate e deixou uma lacuna imensa em nossas vidas e em nossa redação”, dizia um trecho.

Elaine morava em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, onde também atuava como jornalista na emissora católica. Devota de Nossa Senhora de Aparecida, Elaine deixou um legado de fé, amor e profissionalismo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here