Três fãs de Taylor Swift já morreram durante passagem da cantora no Rio

0
24

A passagem da cantora Taylor Swift pelo Brasil tem sido marcada por tragédias. Três fãs da artista morreram em circunstâncias diferentes durante os shows da The Eras Tour, que começou no Rio de Janeiro na última sexta-feira (17/11) e segue até o próximo domingo (26/11).

O caso mais recente foi o de um jovem de 23 anos. Ele foi encontrado desacordado próximo ao estádio Engenhão, onde Taylor se apresentou nessa segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros confirmou que atendeu o rapaz. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito.

A polícia civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, que seria a terceira morte de um fã de Taylor Swift na cidade. As outras duas ocorreram na sexta-feira (17/11) e no domingo (19/11).

Outras mortes de fãs de Taylor Swift

Na sexta-feira, a universitária Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, também passou mal dentro do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, onde foi realizado o primeiro show da cantora para um público de aproximadamente 60 mil pessoas. Ela foi socorrida pelos bombeiros, mas não sobreviveu. A causa da morte ainda não foi divulgada.

No domingo, outro fã de Taylor Swift foi vítima de violência. Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, morreu em uma tentativa de assalto por três homens nas areias da Praia de Copacabana. Ele estava hospedado em um hotel na orla e tinha ido ao show da cantora na noite anterior.

Os casos chocaram os fãs de Taylor Swift. Eles usaram as redes sociais para lamentar as perdas e pedir mais segurança e respeito. Alguns fãs também criticaram a organização do show. Todos concordam que falhas ocorreram em garantir a saúde e o bem-estar dos espectadores.

Taylor Swift ainda tem mais cinco shows no Brasil. São dois em São Paulo, um em Belo Horizonte, um em Brasília e um em Porto Alegre. A cantora não se pronunciou sobre as mortes dos fãs. Contudo, enviou flores e uma carta de condolências para a família de Gabriel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here