Felipe Amorim dá show de desrespeito no Carnaval de Caicó

0
97

A terça-feira de carnaval em Caicó tinha tudo para ser um dia inesquecível para os milhares de fãs que invadiram as ruas da cidade para ver o cantor Felipe Amorim puxar o bloco Canguru. Contudo, o dia terminou com muita insatisfação, vaias, suspensão de cachê e uma revolta generalizada de foliões e da própria organização do evento.

Foram três horas e meio de atraso somente para iniciar a apresentação. A alegação era problemas para decolar o avião que transportaria o cantor e sua equipe. Por outro lado, informações da produção do carnaval caicoense dão conta de que o artista chegou meio-dia a Caicó e decidiu ir dormir em um hotel e isso atrasou a saída do bloco, marcado para às 14h, só ocorrer depois das 17h30.

Com a multidão impaciente e os ânimos exaltados, o cantor subiu ao trio acompanhado de um computador e com suas letras de cunho duvidoso. Como se não bastasse tudo o que ele já tinha provocado naquela tarde, ele ainda desviou o caminho tradicional os blocos fazendo uma grande correria entre os fãs.

Por volta das 15h da terça de carnaval ele publicou um storie mostrando que já estava na cidade.

Pra encerrar com chave de ouro, Felipe Amorim então decidiu encerrar sua apresentação muito antes de terminar o circuito dos trios alegando que teria outro show e irritando muita gente que esperava pelo artista na Avenida Coronel Martiniano. Foi neste momento que o descontentamento foi geral e o cantor levou muitas vaias.

Imediatamente a Prefeitura de Caicó se pronunciou dizendo que estuda em descontar o cachê do artista, além de aplicar ao bloco multas pelo grande atraso. Felipe Amorim, que até o momento não se pronunciou, recebeu R$ 300 mil da Prefeitura de Caicó pelo show.

Um dia de carnaval diferente

A terça-feira de carnaval em Caicó foi totalmente diferenciada. Muita gente veio de outras cidades para prestigiar Felipe Amorim. Para quem nunca ouviu falar do cantor, ele tem atualmente 2,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 850 milhões de plays somente no Spotify.

As ruas onde o carnaval ocorre estavam totalmente cheias. Além disso, encontrar uma vaga ficou difícil para quem foi de carro. O folião que saiu de casa para ver Felipe Amorim passou por transtornos com tanta gente. Porém, foi o ídolo quem tomou conta da raiva e insatisfação de todos os presentes.

Fotos: Instagram/Felipe Amorim e Instagram/Prefeitura de Caicó

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here