Gabigol no Corinthians em 2024: presidência do Timão revela reunião com jogador

0
76

O Corinthians está determinado a contratar Gabigol. As negociações com o Flamengo começaram há duas semanas. Agora, a nova diretoria do Timão marcou uma reunião com Gabigol.

A princípio, a reunião presencial será após o Natal. O Corinthians confirmou que irá ao encontro de Gabigol. Assim, ele não precisa interromper suas férias.

No Corinthians, Gabigol é o plano A, B, C… A diretoria afirma que fará todo o possível para contratar o camisa 10 do Flamengo.

Um futuro ainda incerto

Marco Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, declarou que Gabigol não está à venda. Ele cumprirá seu contrato com o time até dezembro de 2024. No entanto, Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, não desistiu de contratar o atacante. Ele admitiu que não pode pagar a multa rescisória de R$ 177 milhões.

Augusto disse à ESPN: “Primeiro, o Flamengo precisa querer transferir o atleta para nós. Depois, o atleta precisa querer estar conosco. Não podemos pagar a multa. Queremos um acordo, envolver atletas. Mas é uma conversa sem expectativas. Não é para agora. Se não der certo, partimos para outros. Com calma, sem pressa, porque o modelo de gestão mudou. Não vamos contratar como antes. Vamos contratar com monitoramento para não errar.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here