Homem fica preso dentro de cone e situação viraliza: “se contar ninguém acredita”

0
77

Um caso inusitado viralizou nesta quarta-feira (1º). Tudo isso por conta de um homem precisou de resgate após ficar preso dentro de um cone, em São Paulo. Foi preciso ajuda de agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para tirar o rapaz da situação inesperada.

No vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que os agentes o resgatam de dentro do objeto. Nas imagens, é possível ver um agente deitando o cone para retirar o homem da situação. O profissional da CET chega a perguntar se o rapaz entrou no objeto para se esconder da chuva. Não se sabe quanto tempo o homem passou no interior do objeto.

A solução encontrada pelos agentes foi levantar o cone novamente e puxá-lo pela parte superior, o que permitiu que o homem saísse de dentro do objeto. O homem não apresentava ferimentos e foi liberado em seguida.

O caso gerou curiosidade e também piadas nas redes sociais. Alguns internautas compararam o homem ao personagem Mumu, do desenho animado A Turma do Pica-Pau, que costumava se esconder dentro de um cone laranja. Outros questionaram como ele conseguiu entrar no cone e se ele estava sob efeito de alguma substância.

A CET não informou o motivo pelo qual o homem entrou no cone, nem se ele será responsabilizado por algum dano ao patrimônio público. A empresa também não informou se esse tipo de situação é comum ou se foi um caso isolado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here