VÍDEO: Vereador armado com faca ataca e agride radialista

0
89

Um caso de violência envolvendo um vereador e um radialista chocou a população de Cocal, no Piauí, na tarde desta segunda-feira (23). O vereador Carlão, que aparece em um vídeo nas redes sociais armado com uma faca, é acusado de agredir o radialista Godofredo Brito, que fazia uma reportagem sobre uma obra de calçamento na zona rural do município.

Segundo a Polícia Civil, o radialista foi atacado com socos pelo vereador, que ainda não foi localizado. A vítima registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. O delegado Mayson Soares, titular da Delegacia de Cocal, informou que o caso está sendo investigado como lesão corporal.

O vídeo da agressão foi gravado pelo passageiro do carro do radialista, que se aproximou da obra para fazer a matéria. Nas imagens, é possível ver o vereador Carlão se aproximando com uma faca na mão e partindo para cima do profissional, que tenta se defender.

O g1 não conseguiu contato com a defesa do vereador Carlão e nem com o radialista Godofredo Brito. A motivação da agressão ainda é desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo vereador, que pode responder por lesão corporal e porte ilegal de arma branca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here