Lá em 2016, enquanto todo mundo considerava nula a chance do aberrante Bolsonaro chegar a presidência, eu já temia e agia em minha pequena aldeia contra tudo o que este senhor representa.
Hoje, o perigo real permanece imediato e quem quiser que menospreze, seja por empáfia, distanciamento da realidade, esperança na justiça de mantê-lo inelegível etc e coisa e tal.
Eu?
Eu permaneço atento e forte como todo portador de TOC de precaução.
Nem sei se existe esta classificação na medicina, mas já estou com as antenas ligadas e a mão na massa desconstruindo esta farsa mitificada nacional…
Se você ainda escamoteia, finge não ver, joga pra debaixo do tapete mesmo a podridão, canalhice moral, desvio, mente e ação criminosa de Bolsonaro e seu clã, perdão, mas só há dois caminhos:
Ou você é um total alienado, manipulado, ou possui sérios problemas de caráter!
Vou além já nas primeiras linhas para causar urticária neste “povo de bem nacional”.
Bolsonaro não é apenas “mafioso”! Ele é tudo o que vocês todos desta seita apontaram em Lula, mas nenhum, nenhum destes milhões de tresloucados conseguiu provar.
Aliás, as suspeitas que pairam contra o Lula (tríplex, sítio) perfazem quanto em valor real?
Um milhão de reais? Um pouco mais?
E não estou aqui advogando em defesa de Lula, não. Nem tenho procuração, quiçá formação para isso.
Além do quê ele não precisa.
O barbudo se sente tão bem representado que prestigiou seu advogado com uma cadeira no STF!
Ok, ok, não é ilegal, mas é imoral, sim!!
A intenção é apenas escancarar a hipocrisia, incoerência, contradição que marcam este discurso oportunista de vocês.
Nunca foi contra a corrupção. É apenas uma fachada.
Meus caros, só em jóias que Bolsonaro quis surrupiar na mão grande do Estado falamos em mais de 15 milhões de reais?
Rachadinhas ao longo do tempo? Aquela prática de ficar com parte do salário dos funcionários de gabinete? Quanto daria em quase 30 anos de vida pública? Multiplicado pelos 4 filhos, que seguiram os ensinamentos paternos, qual o montante desviado do erário público?
Ah tem ainda a verba de combustível, que “levou a máfia bolsonarista a lua umas trocentas vezes, tamanho volume de combustível consumido. Só viagens intergalácticas podem explicar isso!
Agora o homem também é sortudo. Rei da Mega Sena. Me lembrou à época dos anões do orçamento. Os mais velhos lembrarão fácil. A juventude explico que o episódio de “mão grande” no Congresso teve entre os pivôs, João Alves, que, segundo o próprio, ganhou nada menos que 57 vezes na loteria.
-Ah, mas Bolsonaro ganhou apenas 4- contesta o teleguiado.
-É, o resto da fortuna foi completado por outro tanto de palermas que doaram os tais 17 milhões a um ser desprezível e que os despreza- retruco sem paciência.
Aliás, a Polícia Federal desconfia, seriamente, que o montante anunciado como doação foi inflado, exatamente para “lavar dinheiro” ilegal amealhado pelo bolsonarismo ao longo deste período de assalto aos cofres públicos.
E ainda nem falei da centena de imóveis comprados em dinheiro vivo, cash. Quem pratica isso no Brasilzão? A gente sabe quem gosta do artifício para evitar rastros.
Foi, exatamente por homenagem “aos seus”, reza a lenda, que o governo Bolsonaro criou a nota de 200 reais. Diminui o peso né??
Como diz a célebre frase do Bolsonaro mais esperto, Flávio, aquele zero alguma coisa: “eu sou um homem de negócios, eu sei fazer dinheiro”.
Até o bobinho da corte, o bastardo Jair Renan, o único Bolsonaro a não ter mandato político, mamou nas tetas do Estado.
Arrumou patrocinador para suas empresas com claro lobby em favor destas junto ao governo Federal (com reuniões agendadas e participadas por ele, além de morar em uma mansão de 6 milhões de reais…
Ah, Renanzinho sem noção não tem mandato, mas está de arrimo em gabinete parlamentar com salário de 10 mil reais.
Ah se o filho de Lula tivesse de fato a propriedade, como espalhou as redes de mentiras, da OI, da Friboi, andasse de Ferrari etc e coisa e tal?
Mas, vocês não querem por opção e identificação tortuosa, ou não conseguem ver isso por limitação, ou condicionamento mesmo.
O que é uma pena, em qualquer perspectiva.
E percebam que falei apenas de mão grande em dinheiro direto.
Nem mencionei as atrocidades de uso da máquina pública para crimes eleitorais graves (comício de 07 de setembro, uso da PRF nas eleições etc), lobby e influência para proteger filhos (intervenções na Polícia Federal, Coaf)…
Bolsonaro tem os maiores indícios criminosos da história presidencial brasileira.
E quando as investigações terminarem (o que deve demorar devido a quantidade de tramóia envolvida) será o mais corrupto presidente em todo o tempo da nossa republiqueta.
Sim, Bolsonaro é corrupto!
Bolsonaro é corrupto!