Assistente de palco do Domingo Legal morre após lipoaspiração

0
107

Uma triste notícia abalou o mundo artístico nesta terça-feira (7). A influenciadora e assistente de palco Luana Andrade, de 29 anos, morreu após complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada no Hospital São Luiz, em São Paulo. O SBT confirmou a informação. Ela trabalhava como assistente de Celso Portiolli no quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal.

De acordo com a emissora, Luana não resistiu a quatro paradas cardiorrespiratórias durante o procedimento. A cirurgia teve o comando de um dos melhores profissionais do mercado. Ao mesmo tempo, ela foi reanimada nas três primeiras vezes. Contudo, não sobreviveu à quarta, que ocorreu na madrugada. Primeiramente, médicos legistas confirmaram a causa da morte como complicações cirúrgicas.

Luana era natural de São Paulo, formada em publicidade e propaganda, empresária, influenciadora e modelo fotográfica desde 2018. Ela participou da sexta edição do reality show Power Couple Brasil, ao lado do namorado, o empresário capixaba João Hadad. Ela também era dona de uma confecção de moda feminina, chamada Lukand.

O SBT lamentou profundamente o falecimento da assistente de palco e expressou grande tristeza pela partida de Luana. A emissora desejou força aos seus amigos e familiares, e informou que a cerimônia de cremação será nesta quarta-feira (8), no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra, São Paulo.

Nas redes sociais, a assessoria de Luana também divulgou uma nota de pesar, destacando o brilho e o carisma da modelo, que sempre enchia as manhãs de domingo com muita alegria. O post recebeu centenas de comentários de fãs, amigos e colegas de trabalho, que prestaram suas homenagens e condolências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here