Estudo elege o Brasil como o 2º país mais promíscuo do mundo

0
294

Você já se perguntou como o Brasil se compara a outros países em termos de promiscuidade? Se você pensou que o país é um dos mais liberais e desinibidos do mundo, você acertou. Segundo um estudo realizado pelo NapLab, uma empresa especializada em análise de dados, o Brasil é o segundo país mais promíscuo do mundo, ficando atrás apenas da Austrália.

O estudo levou em conta diversos fatores, como as taxas nacionais de infecções sexualmente transmissíveis, as atitudes de um país em relação ao sexo antes do casamento e o número médio de parceiros sexuais, entre outros critérios. O objetivo foi medir o nível de promiscuidade de 45 países, usando uma escala de 0 a 100, sendo 0 o mais conservador e 100 o mais promíscuo.

A Austrália liderou o ranking, com uma pontuação de 97, seguida pelo Brasil, com 94. Os australianos têm, em média, 13,3 parceiros sexuais ao longo da vida, e 81% das pessoas aprovam o sexo antes do casamento. Já os brasileiros têm nove parceiros sexuais, em média, e 61% de aprovação do sexo antes do matrimônio.

Quais os países mais promíscuos do mundo?

De acordo com o estudo, os outros países completam o top 10 da promiscuidade. São eles, em ordem decrescente: Grécia (92), Chile (91), Nova Zelândia (90), Alemanha (89), Itália (88), Suíça (87), Tailândia (86) e África do Sul (85). No outro extremo da lista, ficou a Índia, com uma pontuação de apenas 5, sendo o país mais conservador do mundo em relação ao sexo.

O estudo do NapLab é interessante porque mostra como as diferentes culturas e sociedades lidam com a sexualidade e a liberdade individual. Além disso, ele também pode servir como um alerta para os riscos de uma vida sexual irresponsável, como as doenças e as gravidezes indesejadas. Por isso, é importante sempre se proteger e respeitar os limites e as escolhas de cada um.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here